sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

quando sair do carro nunca deixe o bebê só por nadaa..



A mãe do bebê de cinco meses, morto nesta quarta (18) após ter sido deixado no carro por quase cinco horas na Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, pagou uma fiança de R$ 1.000 e foi liberada do 56º Distrito Policial (DP) por volta das 20h45.

Ainda abalada, ela não quis falar com os jornalistas.

O carro dela já foi liberado. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. A menina de cinco meses ficou das 8h40 até as 13h dentro de um carro estacionado na Rua Salvador Mastropietro. O veículo ficou no sol. Chegou a fazer 30ºC em São Paulo nesta quarta.um depoimento meu ontem fui ao mercado e enquanto esperava um taxi de parei com uma mãe ela ficou no carro enquanto esperava o marido compra algo ela não suportando esperar abriu aporta traseira onde estava o recen nascido abriu brincou com o pequeno deixou aporta aberta e saiu oa encontro do marido dentro do mercado deixando ali o bebê sozinho com a porta aberta..olha o perigo alguem podia roubar sequestrar muitas outras coisas podiam ter acontecido mães todo cuidado é pouco não a criança sozinha por Deus.até a próxima A mãe do bebê de cinco meses, morto nesta quarta (18) após ter sido deixado no carro por quase cinco horas na Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, pagou uma fiança de R$ 1.000 e foi liberada do 56º Distrito Policial (DP) por volta das 20h45.

Ainda abalada, ela não quis falar com os jornalistas.

O carro dela já foi liberado. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. A menina de cinco meses ficou das 8h40 até as 13h dentro de um carro estacionado na Rua Salvador Mastropietro. O veículo ficou no sol. Chegou a fazer 30ºC em São Paulo nesta quarta.